O saldo das doações de Campanha deve ser destinado a:

terça-feira, 3 de novembro de 2009

8 - Acompanhar a carreira de perto, para defendê-la



Vamos implantar no Sindicato um Grupo Técnico de Trabalho especialmente dedicado a acompanhar, de modo permanente, toda e qualquer inovação ou modificação nas regras que disciplinam a carreira do AFR ou que possam afetar suas condições de seu trabalho: promoções, remoções, pagamentos, controles de ponto, prêmio de produtividade etc.


Esse Grupo Técnico, dentro de uma nova Diretoria Técnica (tópico seguinte) estará sempre de prontidão para verificar se uma nova regulamentação, norma ou interpretação poderá ou não prejudicar direitos ou afetar as condições de trabalho dos AFRs alcançados pela medida. E, sempre que possível, buscará agir quando as novas medidas ainda estejam na fase de projeto ou discussão, buscando evitar que sejam aprovadas com imperfeições que possam prejudicar a carreira ou as condições de trabalho do AFR.

Certamente, o objetivo não é interferir no direito e dever da Administração de adotar as providências que entenda necessárias no exercício da gestão. Mas, sempre que necessário, o Sindicato deverá propor e negociar modificações e aperfeiçoamentos, de forma a conciliar os interesses de ambas as partes.

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós!
Se preferir, utilize o email: chapa@superacao2010.com.br