O saldo das doações de Campanha deve ser destinado a:

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

4 - A PEC do Subteto


Não há uma receita pronta para se conseguir a aprovação da PEC, mas é preciso fazer muito mais que a periódica remessa de ofícios protocolares ao Secretário da Fazenda. Nós vamos lutar muito para conseguir a aprovação da PEC e não temos a ilusão de que seja um trabalho fácil, dadas as resistências oferecidas a essa conquista.

Primeiro, vamos mostrar para a Classe, com o resultado de nosso trabalho, que ela agora conta com uma liderança disposta a mobilizá-la para essa conquista. E então vamos precisar mais que a confiança da Classe: temos de contar com a participação de todos os AFRs, aposentados e ativos, externos e internos, “novos” e “antigos”, chefes e subordinados, pois o objetivo interessa a todos nós.

Em paralelo, nós vamos ter de demonstrar às autoridades e à própria sociedade a importância e eficiência do trabalho que os AFRs desenvolvem para dar ao Governo condições de manter a máquina pública e atender as demandas da população. Com isso, vamos mostrar a todos que nossa reivindicação é justa e que merecemos aquilo que pleiteamos. 

E complementando isso, vamos fazer um planejado e intenso trabalho de convencimento pessoal de cada integrante do Executivo Estadual, da Assembléia Legislativa, da bancada paulista no Congresso, de todos – enfim - que, de alguma forma, possam influir na vontade política daqueles que devam decidir sobre o atendimento de nosso pleito. Temos de fazer o bom “lobby” político, no melhor sentido da palavra.

Todo esse esforço de valorização da imagem do Fisco e de “lobby” político deverá ser desenvolvido pelo Sindicato com a maior competência e profissionalismo, investindo, como fazem as boas empresas privadas, no apoio de especialistas externos das áreas de pesquisa, de Comunicação, de assessoria política e outras.

Mas, a despeito da qualidade do trabalho e do empenho da Diretoria do Sindicato, temos a convicção de que só conseguiremos êxito com a efetiva participação de todos os AFRs nessa luta.  

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós!
Se preferir, utilize o email: chapa@superacao2010.com.br